COVID-19

Como todos sabem, ou nem todos, moramos no Canadá. Sabemos, entretanto, que não está sendo fácil pra ninguém à nível global. Cada país tem adotado as medidas que lhe são convenientes e os frutos de cada uma dessas medidas podem ser positivos ou negativos. Aqui no Canadá, tudo indica que a pandemia deu uma amenizada e estamos vivendo momentos de relaxamento das medidas preventivas.

Recentemente, o governo da província do Québec decidiu abrir os parques e trilhas em toda a província. Pra gente que ama trilha, natureza e ar puro, foi uma das melhores notícias em meses de confinamento, teletrabalho e dúvidas sobre o futuro. As fronteiras do Canadá ainda continuam fechadas, então vamos ter que deixar pra uma próxima oportunidade nossas viagens pelo mundo. Vamos focar em viagens locais e trilhas perto de casa. Então esperem posts sobre nossas aventuras nas próximas semanas. Estamos torcendo que toda essa doideira acebe logo e que todo mundo possa retomar suas viagens e desbravar o mundo com toda a segurança possível.

Se a situação no Brasil ainda não permite esse tipo de atividade, continue fazendo o isolamento social, mantendo as distâncias, usando máscara e lavando bem as mãos. O controle da pandemia depende de cada um, antes de qualquer coisa!