Apoie o Férias Contadas

Apoie o Férias Contadas a continuar! Veja isso como um incentivo que você nos dar pra continuar escrevendo coisas que você curte...

Nós somos a Gabi e o Marcos e nós temos nossos trabalhos em horário comercial – eu, a Gabi sou administradora de empresas e o Marcos é engenheiro de telecomunicações. A nossa rotina é bem parecida com a sua, a gente acorda com remela, fica com preguiça de tomar banho, trabalha duro, come e dorme. Além dessa coisa toda de rotina que todo mundo tem, a gente concentra a nossa criatividade e energia extra no nosso projeto filho querido Férias Contadas. Todos os recursos necessários pra esse projeto foram bancados somente por nós dois.

Tá Gabi, e o que eu tenho a ver com isso? Acontece que a nossa relação com a nossa comunidade (vocês!) está ficando séria devido à quantidade de energia que a gente coloca nisso. Levando em consideração que muitos de vocês usam as informações que estão aqui pra tomar melhores decisões nas suas viagens, nada mais justo do que compartilhar com vocês também os boletos. A gente não é só um caso, nosso relacionamento é sério – tamu junto na riqueza e na pobreza!

A gente não vai usar a sua suada contribuição para bancar nossas viagens. Não é isso. A sua contribuição vai ajudar a gente a pagar o domínio do site, o servidor, as propagandas e uma cerveja no final de semana pra também garantir a leveza do nosso relacionamento. Sua ajuda é importante pra gente continuar com tudo isso!

Como você pode apoiar a gente?

Sabe aquela coisa de que você não precisa ser milionário pra ajudar os projetos que você acredita? Pois bem! É assim que a gente funciona. Você pode apoiar o nosso filho Ferias Contadas de várias formas: curtidas, comentários e compartilhamento dos posts, inscrição na newsletter, apoio financeiro e o céu é o limite (até massagem no pé tá valendo hehehe)!

Divulgue os nossos posts por aí!

Se a grana tá curta e você se identifica com a gente, não pense duas vezes e curta, comente e compartilhe nosso conteúdo pra todo mundo a sua volta. Até aquele primo inconveniente a gente está aceitando. Isso aumenta a nossa relevância online, o que é uma mão na roda na hora de continuar existindo nessa internet de meu Deus.

Se cadastre na nossa newsletter!

Sim, essa também é uma forma de nos apoiar e com isso receber em primeira mão todas as novidades e conteúdo exclusivo do filho amado salve salve Férias Contadas. Prometemos te enviar somente conteúdo de qualidade que vai valer cada segundo do seu tempo e te fazer viajar pelo mundo, sem sair do lugar! Você pode se cadastrar acessando esse link aqui.

Din din porque elogio não paga os boleto!

A forma mais rápida, eficiente e prática de apoiar nosso filho amado lindo salve salve que coisa linda de mamãe Ferias Contadas é através do Apoie.se. Lá, você escolhe uma contribuição mensal e assim ajuda nois a cobrir os custos de operação do site.

Futuramente, a gente pretende incluir recompensas para determinados níveis de contribuição! A galera que acompanha a gente desde os primórdios vai com certeza ter um tratamento diferente! Afinal, vocês que tão aqui na raíz, nos remendo com cola quente enquanto não tem din din pro super bonder precisam ser valorizados. Quer fazer história com a gente? Clica no link aqui embaixo e BORA fazer parte desse projeto!

Outra jeito de colaborar com a gente é utilizando os links do Booking, WordNomads e TransferWise que você vai encontrar pelo site. A gente ganha uma pequena comissão quando você usa um desses links pra reservar a sua hospedagem, seguro de viagem ou envia dinheiro para o exterior. O melhor disso tudo? Você não paga nada a mais por isso e ajuda nois!

Hospedagem
Seguro de Viagem
Dinheiro no exterior

Simples Assim!

Não tem nenhum motivo pra você não nos ajudar! Todo mundo ganha nessa história. Você ganha um conteúdo produzido com muito carinho e detalhe, e a gente uma grande ajuda pra continuar fazendo o Férias Contadas ir para frente! Segura na nossa mão e bora!