Fernando de Noronha – Cuidado com o tubarão

Fernando de Noronha - Cuidado com o tubarão

ávamos em Fernando de Noronha, eu e o Victor, meu namorado. Fomos mergulhar na Praia do Sueste, um dos melhores lugares pra observar a vida marinha em Noronha. Dava pra ver que o mar estava cheio de filhotinhos de tubarão-limão. Ficamos super felizes e tiramos fotos até dizer chega.

Leia mais

Tóquio – Onde estão as minhas malas?

Tóquio, Japão, penúltimo dia de viagem. Eu e uma amiga achamos interessante não viajar com a bagagem inteira. Decidimos deixar as coisas mais pesadas e as coisas que compramos em um locker e viajar com a mala mais leve pelo Japão. Não dava pra imaginar que as malas sumiriam em um locker no Japão. Difícil de acreditar não é?

Leia mais

Galápagos – Visitar, mas a qual custo?

Demorei bastante para escrever sobre a nossa passagem por Galápagos. Acho que eu ainda não tinha entendido como tinha sido a nossa experiência por lá. E pra falar a verdade, eu ainda não sei como explicar. É uma mistura de sensações contraditórias. Essa contradição é devido principalmente ao custo de se visitar as ilhas. Lugar único para se visitar no mundo, mas a qual custo?

Leia mais

O mercado de artesanatos de Otaválo

Depois de uma viagem cansativa de quase 4 horas, enfim estávamos na cidade de Otaválo. A cidade é famosa pelo seu mercado de artesanatos. Dizem até que é o maior mercado indígena de artesanato do mundo. Era tardezinha de sábado, dia de maior movimento e quando o mercado aumenta consideravelmente de tamanho.

Leia mais

Ko Pha Ngan – A ilha perfeita

Ko Pha Ngan, ilha de vários estereótipos. O maior deles? anarquia total. Não é por menos, é aqui que acontece a famosa Full Moon Party. Resolvemos visitá-la mesmo assim, só que durante o período calmo. Tentar conhecer o outro lado da “lua”, o lado de uma ilha paradisíaca e com uma vibe super positiva.

Leia mais

Ang Thong National Park

Ang Thong National Park

Sensação de descanso e paz. O barulho do motor se une ao som das ondas quebrando enquanto o barco avança no mar. Olhando em volta, muitos estão dormindo, descansando depois de um dia cheio. Acabamos de sair de Ang Thong National Park, um paraíso na terra… melhor dizendo, na Tailândia.

Leia mais