Que tal compartilhar e trocar experiências de viagem pelo mundo? Mas primeiro, queremos contar um pouco mais sobre a gente e como nasceu o nosso site.

Como nasceu o site Férias Contadas?

O Férias Contadas nasceu da paixão por viajar de dois brasilienses, Gabriela e Marcos. Em 2010, a gente fez o nosso primeiro mochilão juntos. Eram dois jovenzinhos, com um pouco mais de 20 anos e quase nenhuma experiência de vida na bagagem. A paixão se transformou rapidamente em necessidade de compartilhar os momentos vividos durante as viagens. E foi assim que tudo começou.

Já se passaram quase 10 anos, e desde lá, inúmeros artigos e experiências de viagem publicados. O nosso objetivo com o site foi mudando aos poucos e a simples vontade de compartilhar se transformou num desejo imenso de motivar. Motivar o leitor a sair do lugar e viajar, mostrando com as nossas experiências pontos de vista diferentes sobre um determinado lugar.

Mas agora, queremos ir além. A gente acredita que compartilhar experiências de viagem não deve ser limitado somente ao que a gente viveu. É algo muito maior do que a gente! Queremos compartilhar também as SUAS histórias e experiências de viagem para que mais e mais pessoas sejam motivadas a viver experiências incríveis viajando! Esse é o objetivo do Férias Contadas.

Tudo isso pra dizer que queremos saber a sua história!

Ficou interessado? Sim? Se você quer compartilhar suas experiências com a gente, basta enviar a sua história por DM pelo Instagram @feriascontadas! As melhores histórias serão editadas e publicadas aqui no site.