O restaurante Andrés Carne de Res DC é um dos restaurantes da franquia espalhados pela região. O mais tradicional fica fora da cidade, mas não tivemos coragem de ir tão longe. Optamos pelo mais perto, localizado na Zona Rosa. Esse local é famoso pelos seus bares e lojas de grife.


Leia mais sobre a Colômbia


Já aviso que esse restaurante não é nada barato. Tivemos que pagar 20000 COP por pessoa somente para entrar. Tirando isso, esse local é fenomenal! Ele é dividido em andares. O primeiro andar é o Inferno e o último o céu (ficamos no céu, é claro!). Além disso a decoração é muito diferente, algo muito local/regional e atores e atrizes ficam encenando durante a noite toda (dava medo às vezes!).

Dica: O restaurante é super concorrido, então se puder fazer reserva com antecedência, isso vai ajudar bastante.

Pedimos a famosa Carne de Res, especialidade da casa e o que dá o nome ao restaurante, e uma limonada. Pagamos algo em torno de 55000 COP. O prato em si não tem nada de muito de especial, mas os molhos ajudaram a melhorar o resultado final.

Detalhe importante: não temos nenhuma foto do restaurante e da comida pois o celular de Gabriela (o único que levamos no dia) caiu literalmente do céu até o inferno bem rapidinho (10 metros de queda para ser mais preciso). O celular passa bem, obrigado!  😉

Andrés Carne de Res: Prós e Contras

  • ✔️ Ambiente super diferente e temático
  • ✔️ Comida saborosa
  • ✔️ Atendimento rápido e eficiente
  • ✔️ Drinques e música de qualidade
  • ❌ O preço é salgado. Não quer dizer que não vá valer a pena. Em comparação com o preço normal de uma refeição na Colômbia, o Andrés Carne de Res pode ficar fora do seu orçamento.
  • ❌ Mesmo estando localizado no centro de Bogotá, está longe de onde normalmente os turistas se hospedam. Portanto o táxi aqui é quase que obrigatório.

Onde fica?

O restaurante Andrés Carne de Res fica na Calle 82 #12-21, dentro do centro comercial El Retiro em Bogotá, Colômbia.

Imagem destacada: www.andrescarnederes.com

Deixe seu comentário!

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *